terça-feira, 28 de dezembro de 2010

olá ,queridas amigas ,que trabalham em casa ,se aposentaram,filhos criados ou as que estâo formando seus lares sejam bem vindas ,este blog é pra vc que está cheia de viver em um mundo sem sonhos ,sem  relacionamentos verdadeiros ,onde ninguém mais se importa com os outros a nâo ser consigo própio ,onde nimguém mais tem tempo pra nada a nâo ser correr ,correr ,correr ,atrás   de varias coisas ,e a maioria coisas que nâo deixam suas emoçôes em paz ,quero compartilhar com vc ,três assuntos de grande importância ,sexo ,saúde e beleza ,pra vc romper com toda energia os desafios de ser mulher ;mâe ,esposa ,dona de casa,empresaria,e nunca se esqueça que quem nâo se ajeita a si mesmo se injeita.aqui vc encontrará,dicas de beleza ,de moda ,de culinaria ,de como esquentar seu casamento,e muito incentivo pra vc praticar esporte ,praticar saúde,um grande bjo e até a proxíma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário